Topo

Affair de Grazi no BBB, Alan Passos é casado e planeja filho para 2021

Alan Passos e a mulher Flávia Diniz - Reprodução/Instagram
Alan Passos e a mulher Flávia Diniz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

04/01/2021 09h43

Alan Passos formou um casal emblemático no BBB 5 com Grazi Massafera, há 16 anos. A vida do ex-participante do reality show, no entanto, é bem diferente hoje. Morando em Natal, ele é empresário e casado com Flávia Diniz. O casal mora na cidade nordestina com os dois filhos dela, Adam e Lana.

"Adam e Lana convivem e moram comigo desde criancinhas, então, são meus filhos também. O que vale é isso, a consideração, o carinho... Enfim, a questão biológica entra em segundo plano", disse Alan em entrevista ao site do BBB.

O empresário e Flávia, aliás, planejam aumentar a família. Eles querem um filho ainda esse ano. "Queremos ter o mais breve possível, inclusive já queríamos ter tido em 2020, mas não conseguimos. Então, o nosso projeto em 2021 é termos um filho".

Alan disse ainda que o BBB foi um marco em sua vida, mas se diz mais maduro hoje. "A vida passa e a cada dia você se vê obrigado a passar por situações que te trazem amadurecimento. Sendo experiências boas ou ruins estaremos sempre aprendendo e nos renovando. Então, acredito que hoje sou uma pessoa com um melhor entendimento sobre o mundo, sobre o meu lugar, sobre o que faço e o que quero para mim e para o outro".

Ele ainda revelou que é reconhecido até hoje nas ruas devido ao programa, mesmo de máscara e óculos escuros, e fica feliz com o carinho do público. "Mas também sou uma pessoa bem alta para os padrões normais e fica quase impossível passar despercebido. Quase sempre é com carinho e com respeito. Pedem uma foto, batem papo, perguntam sobre a minha vida".

O BBB 21 estreia em 25 de janeiro. No entanto, a Globo anunciou que no dia 8 já começa a revelar novidades sobre o reality show. Ontem o apresentador Tiago Leifert fez postagens ironizando os possíveis participantes confirmados para a edição desse ano.