Topo

Atriz de 'The Walking Dead' é internada, possivelmente com covid-19

Samantha Morton caracterizada como Alpha em "The Walking Dead" - Reprodução
Samantha Morton caracterizada como Alpha em 'The Walking Dead' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/01/2021 13h16

A atriz Samantha Morton, que interpreta a vilã Alpha em "The Walking Dead", precisou ser internada na noite de ontem em Hastings, no Reino Unido. Os tuítes da britânica indicam que ela pode ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

Obrigada a todos os atendentes de emergência do hospital Conquest, que me ajudaram nesta noite. Eu sou muito grata ao nosso sistema de saúde pública, e ver a zona vermelha [de combate à covid-19] em primeira mão, com as enfermeiras e médicos sendo tão gentis e maravilhosos conosco, foi incrível. Estou ok hoje por causa deles."
Samantha Morton no Twitter

Morton usou hashtags como #SalvemANHS (sigla para o sistema de saúde pública britânico), #UsemAMáscara e #Covid19 na publicação. Mais tarde, postou também uma selfie onde aparece com o equipamento de proteção contra a doença.

"Estou melhorando e vou chegar lá, obrigada por todos os desejos de recuperação", completou ainda.

Além de "The Walking Dead", Morton também é conhecida pelo papel em "Minority Report - A Nova Lei" (2002) e por suas duas indicações ao Oscar, conquistadas pelos filmes "Poucas e Boas" (1999) e "Terra de Sonhos" (2002).