Topo

Hospitalizado com covid-19, Larry King sai da UTI

O apresentador Larry King - Divulgação
O apresentador Larry King Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 07h15

Após ser internado por complicações da covid-19, o apresentador americano Larry King, de 87 anos, teve alta da UTI e está respirando por conta própria, de acordo com a CBS News.

Segundo David Theall, porta-voz da Ora Media, uma produtora formada por King, o apresentador já conseguiu até fazer uma vídeochamada com seus três filhos.

"Ele continua a melhorar. Ele e seus filhos agradecem a todos pela demonstração de apoio e mal podem esperar para levá-lo para casa. Eles também agradecem aos médicos e funcionários do Cedars-Sinai e dos hospitais em outros lugares que estão prestando cuidados a tantas pessoas em circunstâncias extraordinárias", declarou a família em comunicado.

Larry King é um dos apresentadores mais conhecidos da história da televisão norte-americana. Com mais de 50 anos de carreira, iniciada no rádio, ele ficou famoso em especial por seus programas de talk shows.

Ele teve uma série de sustos relacionados à saúde nos últimos anos, incluindo sofrer um derrame quase fatal em maio de 2019. King ficou em coma por várias semanas depois de passar por um procedimento cardíaco no mesmo ano. Neste ano, o apresentador perdeu dois filhos no mesmo mês.