Topo

Bruna Marquezine mostra comemoração de aniversário de Manu Gavassi

Manu Gavassi completou 28 anos - Reprodução/Instagram @brunamarquezine
Manu Gavassi completou 28 anos Imagem: Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 00h07

Bruna Marquezine mostrou o bolo de aniversário em uma comemoração preparada para a amiga, Manu Gavassi, que completa 28 anos. A atriz gravou o momento em que amigos da ex-BBB estão cantando parabéns.

Nas imagens publicadas nos Stories do Instagram, Bruna surge correndo com o celular para registrar o momento. Ela mostra Rafa Kalimann ajudando com as velas antes de Manu aparecer animada com a homenagem.

A atriz também publicou uma sequência de fotos em que mostrou bastidores do aniversário da cantora. "Você só vai ver isso quando comprar um telefone novo, porque o seu está no fundo do mar. Mas tudo bem, eu vou te amar até lá e pra todo o sempre", brincou na legenda.

Entre os registros publicados por Bruna, as duas aparecem acompanhadas de Rafa Kalimann e Thelma Assis durante o passeio de iate. A faixa preparada por Rafa para homenagear a cantora também aparece entre as fotos.

As quatro estão curtindo uma ilha particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde passaram a virada de ano. Hoje, Manu Gavassi surpreendeu ao aparecer nos Stories de Bruna Marquezine para contar que perdeu o celular durante um dos passeios.