Cardi B não deixa filha ouvir WAP: 'Faço música para adultos, não crianças'
Cardi B confirmou que não deixa a filha, Kulture, ouvir algumas de suas músicas — incluindo o hit "WAP" — por causa do conteúdo sexual das letras.
Tudo começou quando a rapper postou um vídeo dublando a canção em seu Instagram. No entanto, quando Kulture, de dois anos, começou a entrar na cozinha por trás da mãe, Cardi percebeu e correu para dar pause na música.
Após receber críticas pela atitude, a cantora usou o Twitter para se defender:
Eu não faço música para crianças, faço música para adultos. Os pais são responsáveis pelo que deixam seus filhos verem ou ouvirem. Eu sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha -- assim como qualquer mãe ou pai deveria ser."
Cardi B defende proibição de músicas com letras explícitas em casa
A rapper ainda complementou, mais tarde, dizendo que há muitas mães que trabalham como strippers, por exemplo: "Elas rebolam e tiram a roupa o dia inteiro por entretenimento. Isso significa que elas fazem o mesmo na frente dos filhos? Não! Isso não é um debate, é senso comum".
There's moms who are strippers.Pop pussy ,twerk all night for entertainment does that mean they do it around their kids ? No! Stop makin this a debate.Its pretty much common sense. https://t.co/JqZaUKbjNo
-- iamcardib (@iamcardib) January 5, 2021
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.