Topo

Comemorando 26 anos, Whindersson ganha declaração da namorada: 'Admirável'

Maria Lina Deggan postou foto de momento romântico com Whindersson para comemorar aniversário do humorista - Reprodução/Instagram
Maria Lina Deggan postou foto de momento romântico com Whindersson para comemorar aniversário do humorista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 14h23Atualizada em 05/01/2021 14h23

Whindersson Nunes está completando 26 anos de vida. E Maria Lina Deggan, namorada do humorista, publicou uma homenagem para celebrar o aniversário do amado.

Com uma foto dos dois abraçados em uma praia, a estudante de engenharia fez uma declaração apaixonada para Whindersson, afirmando que ele "é o cara mais admirável que já passou por sua vida".

"Você é o cara mais admirável que já passou pela minha vida. Quando você faz aniversário, quem ganha o presente somos nós que convivemos com você... te amo minha vida!", escreveu Maria.

A jovem catarinense, de 22 anos, é a primeira namorada de Whindersson desde o fim do casamento de dois anos com Luísa Sonza, anunciado em abril.

Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro mas, apesar das declarações românticas nas redes sociais, Maria Lina mantém seu perfil no Instagram trancado, disponibilizando suas publicações "apenas" para seus 243 mil seguidores.