Topo

Laranjinha em 'Cidade dos Homens', Darlan Cunha se lança como cantor

Darlan Cunha, o "Laranjinha" de "Cidade dos Homens" - Reprodução/Instagram
Darlan Cunha, o 'Laranjinha' de 'Cidade dos Homens' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 08h53

Após protagonizar a última temporada da série "Cidade dos Homens", interpretando o personagem Laranjinha em 2017, Darlan Cunha encara novos rumos em sua carreira artística.

Agora cantor, ele se prepara para lançar o seu primeiro single na próxima semana, dia 13. Para a música "Motivação", que já ganhou destaque em seu perfil no Instagram, com mais de 100 mil seguidores, o artista também mudou de visual.

Aos 32 anos e morando na comunidade do Vidigal, onde nasceu e foi criado, Darlan Cunha adere aos dreadlocks e tatuagens para compor o seu estilo. "Estão preparados para o primeiro single do Darlan Cunha (Laranjinha) no mundo da música? Dia 13 de janeiro no canal da gr6explode", escreveu nas redes sociais.

No ano passado, o artista cedeu uma entrevista à Quem e falou sobre o que mudou, em sua perspectiva, no cenário da segurança pública do Rio de Janeiro desde o lançamento de "Cidade dos Homens" em 2002.

"Ainda passo [por violência] diariamente. Ou [se não é comigo] é com alguém que conheço, conhecido de alguém que conheço", conta. "Esses dias, morreu um amigo em Ipanema, durante um assalto [o amigo era o assaltante]. Mas vejo mais gente inocente morrendo do que bandido", disse na época.