Topo

Deborah Secco posa com a família em Noronha: 'Expectativa alta em 2021'

Deborah Secco, a filha Maria Flor e o marido, Hugo Moura - Reprodução/Instagram @dedesecco
Deborah Secco, a filha Maria Flor e o marido, Hugo Moura Imagem: Reprodução/Instagram @dedesecco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 16h20

Deborah Secco compartilhou uma foto em família para celebrar o início de 2021. A atriz, de 41 anos, aparece acompanhada da filha Maria Flor, de 5 anos, e do marido Hugo Moura, durante um passeio em Fernando de Noronha.

"Eu, eles e Noronha. Olha, 2021, a expectativa está alta", escreveu a artista na legenda da publicação feita na sua conta do Instagram. A imagem foi elogiada pelos fãs de Deborah nos comentários.

"Família mais linda! Amo muito", disse uma das seguidoras na rede social. "Expectativa alta mesmo! Vocês são lindos", opinou outra. "Que fotão", destacou uma terceira admiradora.

Na última semana de 2020, Deborah Secco foi elogiada pelos seguidores por conta da boa forma. A atriz posou de biquíni em um quadriciclo e exaltou a chegada das férias.

Também em Fernando de Noronha

A influenciadora digital Flávia Pavanelli, chamou a atenção por mostrar uma foto em cenário paradisíaco, também em Fernando de Noronha. Ela publicou uma imagem em que aparece de biquíni curtindo, enquanto os rumores apontam que ela participará do "BBB 21".