Topo

Globoplay estuda adicionar temporadas anteriores do BBB, diz Boninho

Boninho criou expectativa em seu Twitter sobre uma possível entrada de "BBBs" antigos na Globoplay - Jaq Joner/TV Globo
Boninho criou expectativa em seu Twitter sobre uma possível entrada de "BBBs" antigos na Globoplay Imagem: Jaq Joner/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 10h52Atualizada em 05/01/2021 12h16

Boninho deu uma boa notícia aos fãs saudosos do "Big Brother Brasil".

À pedidos, o diretor do reality afirmou que "irá tentar" incluir as temporadas antigas do programa na Globoplay, a plataforma de streaming da emissora.

"Por que não liberam temporadas antigas?", perguntou um dos seguidores de Boninho em seu perfil no Twitter, depois que o diretor da atração detalhou que o "BBB 21" estará disponível na Globoplay internacional.

"Eles vão tentar", respondeu ele, para comemoração dos fãs do programa.

O executivo, de 59 anos, está investindo em interações nas redes sociais às vésperas do lançamento da nova edição, que irá ao ar a partir do próximo dia 25.

Em sessão de perguntas e respostas no Twitter, ele já entregou alguns spoilers da atração, contando que os futuros participantes já estão confinados em um hotel e negando que o "BBB 21" terá uma casa de vidro, recurso usado no ano passado.

Entre os fãs, crescem a expectativa e os boatos a respeito de quem seriam os convidados famosos do Camarote, formato estreado em 2020 e que será repetido este ano. Entre os nomes cotados estão o da blogueira Flávia Pavanelli e o do cantor Fiuk.

Outros nomes, como o sertanejo Gustavo Mioto e a atriz Carol Macedo, já negaram a participação.