Topo

Mulher de Faustão, Luciana Cardoso posa com o apresentador: 'Em casa'

Luciana Cardoso afastou boatos de complicações de saúde do marido, Faustão, com foto do casal - Reprodução/Instagram/@lucard
Luciana Cardoso afastou boatos de complicações de saúde do marido, Faustão, com foto do casal Imagem: Reprodução/Instagram/@lucard

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 15h21Atualizada em 05/01/2021 15h53

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, reforçou o comunicado da TV Globo sobre a boa saúde do marido ao posar ao lado do apresentador na casa da família, em São Paulo.

A assessoria da emissora carioca desmentiu os boatos de que ele estaria internado na UTI do Hospital Albert Einstein por possíveis complicações da covid-19.

"Feliz 2021 pra todos", escreveu Luciana na foto ao lado de Faustão, de 70 anos, publicada na tarde de hoje em seu Instagram com a localização "Em Casa".

O post da ex-modelo, casada com o apresentador desde 2003, foi feito menos de uma hora depois das primeiras notícias sobre seu suposto problema de saúde começarem a circular.

Em nota, a Globo confirmou a passagem de Fausto pelo hospital, mas apenas "para um tratamento de rotina", sem internação.