Topo

Globo diz que Faustão não está internado e confirma 'rotina' no hospital

Faustão durante o programa "Domingão do Faustão", da TV Globo - Reprodução / TV Globo
Faustão durante o programa "Domingão do Faustão", da TV Globo Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/01/2021 14h29

A TV Globo desmentiu que Faustão estaria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, supostamente devido a complicações causadas pela covid-19.

Em nota, a emissora carioca afirmou que o apresentador está bem e que se trata apenas de uma visita de rotina ao local.

"Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos", diz o comunicado.

A informação da internação foi publicada inicialmente pelo site Observatório dos Famosos e começou a circular nas redes sociais.

No último domingo (3), foi ao ar o primeiro "Domingão do Faustão" do ano com o retorno do quadro "Ding Dong". O programa recebeu Marisa Orth, Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis, Luísa Sonza, Wesley Safadão, Daniel e Salgadinho.

Luciana Cardoso tranquiliza fãs no Instagram

Após a repercussão do caso nas redes sociais, a mulher de Fausto Silva, Luciana Cardoso, foi ao Instagram para acalmar os admiradores do marido. "Feliz 2021 para todos", escreveu ao compartilhar a imagem com o apresentador no Instagram. Na geolocalização, marcou que o casal está "em casa".