Topo

Rihanna aparece usando sapato confeccionado por A$AP Rocky

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

05/01/2021 16h09

Na virada para o ano de 2021, Rihanna publicou uma foto em que aparecia com um elegante biquíni e saia metálica, combinados com sapatos estilo gladiador. Essas sandálias foram confeccionadas pelo próprio suposto namorado A$AP Rocky.

Na foto legendada "Resolução de ano novo: aplique a pressão", a cantora aparece com um salto alto Gladi Thigh LSD da grife Amina Muaddi X AWGE. A peça faz parte da colaboração criativa entre a marca e o rapper de 32 anos e custa $1.860 dólares.

Os outros componentes do look também tiveram um preço surpreendente. As peças metálicas são uma combinação do estilista norte-americano Rick Owens e do designer belga Dries Van Noten, que totalizam $990 dólares.

Além de gerenciar a marca de cosméticos Fenty, Rihanna também já colaborou com a coleção da Muaddi no lançamento de duas linhas de calçados.

Os designs de Muaddi são os favoritos de celebridades como Kendall Jenner, Hailey Baldwin e Demi Lovato, e são conhecidos por um desenho de salto triangular confortável e chique.