Topo

Bárbara Evans passa por cirurgia plástica: 'Já estou com o braço fininho'

Bárbara Evans mostrou passo a passo antes e depois de cirurgia para tirar gordura do braço direito - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans mostrou passo a passo antes e depois de cirurgia para tirar gordura do braço direito Imagem: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 12h01Atualizada em 06/01/2021 12h04

Bárbara Evans apareceu ainda na cama do hospital, no final da manhã de hoje, para comemorar o sucesso na sua cirurgia para retirar gordura do braço direito.

A modelo, que já havia explicado na noite de ontem que decidiu fazer o procedimento "por ter complexo" com a gordura localizada, contou que estava se sentindo bem no pós-operatório, apesar de uma leve dor de garganta por conta da intubação necessária para a intervenção.

"Já estou com o braço fininho. Só minha voz que não é a minha ainda por conta da intubação", detalhou Bárbara, de 29 anos, mostrando bom humor com a situação e já vestindo uma roupa especial de compressão nos membros superiores.

"Estou com um pouquinho de dor de garganta, mas estou bem. Já, já estamos em casa. Saiu [muita] gordura do meu braço. Todo mundo me apoiou, falou que eu deveria fazer sim. Não teve um comentário ruim. Agradeço pelo apoio de vocês", completou ela.

Antes de entrar no centro cirúrgico, Bárbara brincou ao ser gravada pelo marido, o empresário Gustavo Theodoro, dando "tchau" para a gordurinha no braço.

Depois da operação, também acompanhada por ele, a modelo contou com ajuda para abrir uma sacola de chocolates que ganhou de surpresa de seu médico, agradecendo pelo gesto de carinho.