Topo

Ex-BBB Marcela McGowan diz que término com Daniel foi processo dolorido

Marcela e Daniel tentaram continuar o relacionamento após o BBB, mas não deu certo - Reprodução/Instagram
Marcela e Daniel tentaram continuar o relacionamento após o BBB, mas não deu certo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

06/01/2021 06h05

A ex-participante do BBB 20 Marcela McGowan revelou que tentou continuar o racionamento com Daniel Lenhardt após a saída do reality show, mas que não deu certo. O processo, segundo ela, foi "pessoal e dolorido".

"Quando a gente saiu do BBB, a gente tentou. Não rotulamos, mas nos encontramos algumas vezes, ficamos juntos, mas fomos entendendo que não era isso e nos tornamos apenas amigos. Mas, enquanto a gente tentava, muita gente não sabia disso. Foi um processo muito pessoal e dolorido que escolhemos não mostrar porque a gente estava ainda tentando alinhar e ver se aquilo ia dar certo", contou ela em entrevista à Quem, reforçando que teve muita fã que não lidou bem com o fim do romance.

Expor o relacionamento, aliás, mesmo agora sendo famosa, não é uma coisa que ela curte. Bissexual, Marcela agora vive romance com Luiza, da dupla com Maurílio, e confessa que a informação não era para ter vazado, por isso prefere não falar sobre o assunto ainda.

"Tem gente que pede para a gente tirar fotos juntas, para postar... Calma! Estou vivendo ainda o começo de um relacionamento e ainda estamos entendendo tudo e vendo se vai dar certo. A gente tinha zero escolhido compartilhar que estava junto porque era muito inicial. Mas a gente não teve essa opção porque divulgaram antes".

As duas, que se conheceram durante viagem ano passado, não têm conseguido se ver sempre por conta da pandemia. Mas a ex-BBB se declara: "Quando a gente se conheceu estava um momento mais tranquilo da pandemia e flexível da quarentena. Mas o desafio maior é não conseguir se ver sempre e se deslocar como antes. Não poder fazer o que todo casal fazia antes da pandemia que é poder viajar, ir ao cinema... Mas perto da Luiza isso tudo fica pequeno".

O BBB 21 começa dia 25 de janeiro, mas no dia 8 as primeiras novidades serão reveladas. Kéfera, por exemplo, está entre os nomes especulados para o camarote do reality.