Kevin Hart fala sobre protestos nos EUA: 'Já passou da palavra triste'
O ator e comediante Kevin Hart se manifestou em seu Instagram sobre os protestos que estão ocorrendo nos Estados Unidos nesta quarta-feira, após apoiadores de Donald Trump invadirem o Capitólio dos EUA, o congresso americano, para interromper a sessão que certificaria Joe Biden como presidente.
"Estamos vivendo em dois Estados Unidos completamente diferentes. Se estas pessoas fossem negras, teriam sido todas mortas a tiro. Esta merda já passou da palavra triste... Neste momento é puro desrespeito com todas as pessoas de cor. Por que é que não vemos esta situação sendo lidada da mesma forma que vimos o nosso povo sendo tratado repetidamente... Quando os agentes armados devem usar sua força eles não usam... Esta merda é muito TRISTE", escreveu o ator.
Além de Kevin, o também Chris Evans se manifestou mais cedo sobre os protestos. "Estou sem palavras. Imagine a carnificina se eles não fossem brancos", disse Evans.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.