Kevin Hart e Katy Perry saem em defesa de Ellen DeGeneres e são criticados
Kevin Hart e Katy Perry utilizaram suas redes sociais hoje para compartilharem uma mensagem de apoio à apresentadora Ellen DeGeneres, que foi acusada pelos seus ex-funcionários de racismo e intimidação nos bastidores do seu programa.
"É louco ver a minha amiga passando por o que ela está passando publicamente. Eu conheço Ellen há anos e eu posso dizer honestamente que ela é uma das pessoas mais incríveis em todo o planeta. Ela sempre tratou minha família e o meu time com amor e respeito. A internet virou um mundo louco de negatividade... Nós estamos nos apaixonando pela queda das pessoas. Isto é honestamente triste... Quando chegamos aqui?", escreveu Kevin Hart em legenda de foto em que aparece ao lado da colega.
"Eu fico ao lado daqueles que conheço e amo. Estou ansioso para o futuro onde nós voltamos a nos amar... esse ódio tem que parar. Tenho a esperança que isso saia de moda em breve... Esta publicação não tem como intuito desprezar os sentimentos e experiências dos outros... É para simplesmente mostrar minhas experiências com a minha amiga. Amo você por toda a vida, Ellen."
A mensagem não agradou parte de seus seguidores, que contestaram as afirmações do comediante.
"É bom ver as elites se amando", escreveu um. "Você não saberia como ela trata seus funcionários porque você não trabalha para ela", opinou outro. "A questão não é sobre as experiências de Kevin Hart, é sobre as experiências das não celebridades no ambiente de trabalho de Ellen", pontuou uma terceira.
Katy Perry se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter mais cedo. "Eu sei que eu não posso falar pela experiência de mais ninguém além da minha própria, mas eu quero reconhecer que eu só tenho situações positivas do meu tempo com Ellen e no The Ellen DeGeneres Show. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando a você amor e abraços, amiga", escreveu.
Os tuítes também foram criticados pelos seus seguidores, que afirmaram que ela possuía certos privilégios econômicos que poderiam ser decisivos para a maneira como a apresentadora a tratava nos bastidores. "Só porque alguém é bom com você não quer dizer que a pessoa não possa ser má com outra pessoa"; opinou um seguidor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.