Leonardo diz que Zé Felipe largou escola: 'Violão e correr atrás de quenga'
O cantor Leonardo, pai do sertanejo Zé Felipe, contou que o filho, aos 14 anos, decidiu largar a escola e não estudar mais. Em uma participação no canal de Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, o pai Leonardo lembrou da época em que o filho deu trabalho.
"Com 14 anos tinha que saber seu nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: 'pai, não vou mais no colégio'", contou, enquanto Zé Felipe e Virgínia riam.
A atitude do menino fez com que outras pessoas chamassem a atenção do Leonardo, como ele mesmo descreveu.
Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa".
A solução foi fazer uma espécie de curso em casa para aprender conteúdos envolvendo matemática e língua portuguesa. Mas, ao que parece, não deu certo.
"Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: 'é pai, no português até que sou bom, o que me derroba é matemática'", lembrou.
Leonardo respondeu à Virgínia que Zé Felipe ficou em casa fazendo absolutamente nada. "Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga", completou.
Recentemente, o cantor Zé Felipe lançou uma música chamada "Virgínia", o mesmo nome de sua noiva.
De forma bem-humorada, ele fala de um relacionamento chegando ao fim pelo ciúmes e implora para a "Virgínia" não quebrar o carro dele, podendo descontar a raiva na pessoa dele.
No videoclipe, a personagem é vivida pela noiva, Virgínia Fonseca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.