Topo

Petra diz que não sente falta do pai, Maurício Mattar: 'Relação tóxica'

Maurício Mattar e a filha Petra Mattar - Colaboração para o UOL
Maurício Mattar e a filha Petra Mattar Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

06/01/2021 09h02

A influenciadora digital Petra, filha de Maurício Mattar, diz que está há um ano e quatro meses sem falar com o pai, mas não sente falta dele no convívio diário. Ela descreve o relacionamento entre eles como "tóxico".

"Não sinto falta. Hoje me acostumei", disse, ao ser questionada, em bate-papo com seguidores no Instagram, sobre o relacionamento com o pai.

"A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", acrescentou.

Em maio do ano passado, Petra disse que não acompanha o crescimento da irmã mais nova, Ilha, do relacionamento de Maurício com Shay Dufau, uma vez que é bloqueada das redes sociais tanto do pai quanto da mulher dele.

No entanto, contemporizou: "De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar meu pai. Quero o bem total deles mesmo. Não estou chateada e não tenho rancor de ninguém".

Namoro novo

Petra, que ontem assumiu o namoro com o atleta de jiu-jítsu Caio Viturino, disse aos seguidores, ainda, que foi ela quem tomou a iniciativa de adicioná-lo nas redes sociais.

"Ele disse que achava que tinha sido engano porque meu perfil é verificado e é grande. Mas ele retribuiu o follow, likes e começamos a conversar", disse.

A influenciadora disse que o relacionamento é baseado em "dengo com grude, carência e drama dos dois". "E safadez entra nisso também. Dois teimosos, mas eu sou mais. A gente se dá bem no geral e consegue resolver o que não concordamos."