Youtuber responde críticas após jogo com questões sobre nudez de crianças
A youtuber JoJo Siwa está sendo duramente criticada após elaborar um novo brinquedo em parceria com a Nickelodeon. A jovem de 17 anos emprestou seu nome para o jogo — que, segundo muitos fãs, tem características nada aceitáveis para quem tem como principal foco o público infantil.
A ex-participante do reality show 'Dance Moms', foi questionada por seguidores pelo conteúdo explícito das perguntas contidas no jogo de tabuleiro 'JoJo's Juice'.
O jogo contém perguntas como "Você já passou por alguém nu ou alguém passou por você?" e "Você já saiu sem roupa íntima (maiô não conta)?", questionamentos que muitas pessoas consideraram ser sugestões extremamente problemáticas para as crianças.
Após a repercussão negativa, a influencer reconheceu as reclamações e fez um pronunciamento sobre o assunto polêmico. "Eu não tinha ideia dos tipos de perguntas que estavam nessas cartas. Quando vi isso pela primeira vez, fiquei muito, muito, muito chateada com o quão grosseiras eram as perguntas. Eu chamei a atenção da Nickelodeon imediatamente. Desde então, eles têm trabalhado para fazer com que este jogo pare de ser feito e também seja retirado de todas as prateleiras onde quer que seja vendido", disse ela em um vídeo postado nas redes sociais.
"Espero que todos vocês saibam que eu nunca teria aprovado ou concordado em ser associada a este jogo se tivesse visto essas cartas antes de começarem a vendê-lo. Eu amo muito todos vocês. Obrigado por chamar minha atenção para isso, para que eu pudesse impedir e consertá-lo imediatamente. Amo muito todos vocês e espero que tenham um ótimo 2021", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.