Topo

Amanda Djehdian diz quanto lucrou no BBB e não descarta entrar em A Fazenda

Amanda Djehdian diz que toparia participar de uma edição de A Fazenda - Reprodução
Amanda Djehdian diz que toparia participar de uma edição de A Fazenda Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 13h02

Vice-campeã do Big Brother Brasil 15, Amanda Djehdian possui boas lembranças do reality show da Rede Globo e ainda guarda parte do prêmio conquistado. A experiência positiva na atração, inclusive, a faz não descartar se aventurar no confinamento de "A Fazenda", da RecordTV.

Em entrevista ao jornal DCI, a digital influencer contou que o "BBB" abriu muitas oportunidades e lhe proporcionou uma boa vida. Além disso, a experiência de conviver com pessoas desconhecidas a fez aprender a ter autocontrole.

O BBB foi pra mim algo muito importante, me criou diversas oportunidades, aprendizados. Ganhei no total R$ 200 mil. Se eu te falar que ainda tenho dinheiro do prêmio, sou Armênia, aprendi desde nova a administrar".

Na minha edição, eu tinha tudo pra ser a barraqueira, mas vi que quem fazia isso estava sendo eliminado. O BBB é um jogo e um entretenimento, eu tinha um objetivo, então tinha horas que poupava minha saúde mental porque tinham coisas que não iriam mudar e eu só iria me irritar".

Sem papas na língua, Amanda diz que o que a motivou a tentar a sorte num programa de convivência em rede nacional foi o dinheiro e grande exposição de sua imagem.

Primeiro, que achava que 1,5 milhão iria me ajudar demais. Depois, porque eu queria aparecer".

Toparia entrar em A Fazenda?

A resposta é sim. Após ser cotada para participar de "A Fazenda 12", vencida pela cantora Jojo Todynho, Amanda Djehdian se diz 'na pista para negócios' caso haja interesse da RecordTV em convidá-la para a 13ª edição - prevista para ocorrer no segundo semestre de 2021.

Não descarto nenhuma possibilidade".