Topo

Após ameaças, Nego do Borel vai à delegacia denunciar perfil fake

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 16h55

Nego do Borel foi hoje à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, denunciar um perfil falso que se passa por ele no Facebook. Com o nome de Leno Maycon, o perfil está se passando pelo cantor nas últimas semanas. Além disso, o perfil tem espalhado fake news sobre o cantor, além de ameaças pedindo dinheiro.

"Esse perfil fake já vem agindo há muito tempo, já pediu dinheiro... E aí o Nego decidiu ir à delegacia com o advogado dele para denunciar essa conta", disse o assessor do cantor em entrevista. Nego ainda ontem expressou sua insatisfação com a situação no Instagram: "Já tô cansado, mano! Vou na delegacia denunciar esses fakes!"

Nego do Borel ainda falou sobre um suposto dossiê enviado a sua ex-noiva Duda Reis, com conversas dele e outras mulheres enquanto os dois ainda estavam juntos. "Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de 'borelis' (o grupo de fãs no Facebook)", disse o cantor em comentário no post do Instagram sobre o assunto.