Topo

Dennis DJ cria 'vinheta de abertura' com famosos cotados para o BBB 21

Dennis DJ brinca com o número imenso de celebridades cotadas para o BBB 21 - Divulgação
Dennis DJ brinca com o número imenso de celebridades cotadas para o BBB 21 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 20h55

Dennis DJ foi mais um a entrar na roda das brincadeiras com a lista secreta de participantes confirmados no BBB 21 e criou uma "vinheta de abertura" para o reality com as celebridades que foram cotadas para o reality da TV Globo.

O DJ carioca dono de hits como "Só Você", com G15, e "Apimentadíssima", com Lexa, fez até uma paródia da música "Vida Real", de Paulo Ricardo, que toca na abertura da vinheta oficial do BBB.

No vídeo, Dennis brinca com os inúmeros famosos que estão sendo confirmados e cita Flavia Pavanelli, Ney Lima, Jão, PK, Camilla de Lucas, Matuê, ele mesmo, Kéfera, Arthur Aguiar, Fiuk, Lívia Andrade, Thaynara OG, Andressa Suita, Eri Johnson, Juju Salimeni, Roberta Rodrigues, Rafael Infante e Felipe Tito.

Confira:

O que sabemos sobre o BBB 21?

Nenhum participante foi confirmado ainda na próxima edição do reality global, mas nós já sabemos que serão 15 — e que a divisão "Pipoca X Camarote" do BBB 20, com anônimos e famosos se misturando no confinamento, deve continuar nesta edição.

O diretor do programa, Boninho, disse que o confinamento dos participantes já começou, e que o BBB 21 não terá casa de vidro, por causa de preocupações com a pandemia do novo coronavírus.