Em reação aos ataques recentes, Michelle Obama chama Trump de "infantil"
Os ataques violentos ao Capitólio em Washington na noite de ontem ainda estão reverberando. Michelle Obama, esposa do ex-presidente Barack Obama, também postou em suas redes sociais um comunicado com sua visão sobre os eventos recentes.
"Como muitos de vocês, vi uma gangue - organizada, violenta e raivosa por ter perdido a eleição - tentar controlar os arredores do Capitólio. Eles levantaram forcas. Eles balançavam a bandeira traidora da Confederação com orgulho pelos corredores. Eles profanaram o centro do governo americano. E uma vez que as autoridades finalmente entraram no controle da situação, os manifestantes e membros de gangue foram levados para fora do prédio não algemados, mas livres para continuarem a viver seu dia", disse a ex-primeira dama.
"Este dia foi uma realização dos desejos de um presidente infantil e antipatriota que não consegue lidar com a verdade de suas próprias falhas. E os destroços ficam aos pés de um partido e uma mídia aparelhados que alegremente o aplaudiram, sabendo muito bem a possibilidade de consequências como esta", completou.
Ao longo do dia, vários famosos colocaram em suas redes sociais suas reações ao evento. Demi Lovato foi muito enfática em seu Twitter, e ainda disse que estava no estúdio trabalhando em algo que seria uma resposta a isso. Cardi B, Terry Crews, Chris Evans e Kevin Hart foram alguns dos famosos que manifestaram sua decepção em suas plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.