Topo

Kim Kardashian quer custódia total dos filhos com Kanye West, diz site

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/01/2021 19h13

Após o anúncio de divórcio, Kim Kardashian vai recorrer na justiça pela custódia total de seus quatro filhos com Kanye West. A informação foi concedida pelo site britânico The Sun, cuja fonte é uma pessoa próxima à família.

De acordo com a fonte, a socialite contratou a advogada Laura Wasser e "não vai desistir" dos filhos, já que a separação do casal está cada vez mais "feia" na mídia. O informante disse que apesar do divórcio parecer amigável, a situação não vai se manter dessa forma durante a batalha pela custódia.

"Nenhum dos dois quer parecer o perdedor neste divórcio e ambos vão lutar muito pelos filhos. Kim deixou claro que quer a custódia total, então se Kanye tentar, a batalha será brutal", contou.

Juntos, o casal teve quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm. Eles ficaram com a mãe em Los Angeles enquanto Kanye permanecia em seu rancho no Wyoming. Durante o processo de separação, a fonte acrescentou que a família da empresária está "apavorada por não poder controlar a situação."

Ainda segundo o informante, Kim poderá usar o transtorno bipolar de Kanye para alegar que ele não tem condições de cuidar das crianças em tempo integral.

"A saúde mental de Kanye pode afetar o divórcio. Se puder provar que ele tem problemas mentais, ela poderá argumentar que Kanye não deveria ter a guarda compartilhada", declarou a fonte.