Topo

Vitória Strada lamenta ataques após postar vídeo de seu pedido de casamento

Vitória Strada e Marcella Rica  - Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Marcella Rica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/01/2021 21h23

A atriz Vitória Strada lamentou, nesta quinta-feira, os ataques que recebeu nas redes sociais após ter publicado um vídeo do momento em que a atriz Marcella Rica a pediu em casamento. "A gente sabe que, infelizmente, vivemos num mundo muito preconceituoso. Então, tem muita gente ainda destilando ódio e querendo impedir as pessoas viveram coisas que não têm nada a ver com elas. A vida de cada um, só cada um que sabe. A felicidade de cada é, é cada um que sabe", disse a atriz em seu Instagram Stories.

Vitória também agradeceu pelo carinho que recebeu dos internautas: "Vim aqui agradecer todas as mensagens de carinho, tanto nos comentários, como via direct, sobre o vídeo de ontem. Fico muito feliz, ainda mais quando recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas e incentivadas a viver o que têm no coração e o que é verdadeiro para elas. [...] Muito obrigada, estou muito feliz".

A atriz deu ainda um conselho aos seus seguidores. "A vida muda, as coisas mudam. A gente leva da vida o que a gente viveu de verdadeiro. Ficar destilando ódio só vai trazer coisas negativas para a gente. Ficar alfinetando a vida do outro, ficar ditando como o outro tem que viver, não tem sentido nenhum. [...] Vamos buscar ser feliz, vamos buscar viver a nossa felicidade, vibrar com a felicidade do outros. Quando todo mundo está feliz o mundo fica melhor e é isso que a gente está precisa", disse Vitória.

As atrizes ficaram noivas durante o Réveillon, após Marcella Rica surpreender a amada com um cenário montado especialmente para o pedido e um anel de noivado. O casal assumiu publicamente o namoro no final de 2019. Vitória contou para Patrícia Kogut que recebeu todo o apoio de sua família ao assumir o relacionamento. "Meus pais se preocupam sempre em saber se estou feliz e, acima de tudo, se a pessoa com quem estou tem caráter. Isso é o mais importante para minha família e montou quem eu sou. Fez com que eu mesma não tivesse preconceito comigo quando isso aconteceu", disse a atriz.