Arthur Aguiar nega que foi dispensado de 'Gênesis' por desobediência
Arthur Aguiar nega que tenha sido dispensado de viver José do Egito na novela "Gênesis" (Record TV) em razão de problemas disciplinares. Em vídeos publicados, ele se mostrou revoltado com informações divulgadas sobre supostas ações de insubordinação nos bastidores do folhetim.
O ator afirma que o motivo da rescisão de seu contrato com a Record foi um descontentamento dele com "problemas de organização" da equipe da novela, mas preferiu não detalhá-las.
De acordo com nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, o ator, que é ex-marido de Mayra Cardi, não vinha cumprindo horários, teria faltado a provas de figurino, deixado de decorar textos e de obedecer exigências de trabalho, como cortar a barba e o cabelo.
Arthur classificou a reportagem como "totalmente mentirosa".
"Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer", disse, mostrando um print da equipe do programa pedindo para que ele não cortasse o cabelo.
Ainda de acordo com a colunista, Arthur teria levado um "sermão" de um chefe e ouvido, na sala de caracterização, que "não é insubstituível". Sua reação, ainda de acordo com o texto, foi "espumar de ódio".
"Eu tenho educação e jamais faria uma cena dessas. (...) Obviamente, ninguém é insubstituível. Não acho que seja insubstituível. Aquilo nunca aconteceu", afirmou.
Arthur argumentou, ainda, que não deixou de decorar textos ou chegar atrasado a gravações uma vez que as partes que gravaria ainda não começaram a ser rodadas.
"Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes".
Juliano Laham será o substituto de Arthur no papel de José do Egito na novela bíblica "Gênesis".
Laham é o terceiro ator a assumir o personagem, protagonista de uma das fases do folhetim. Antes, André Bankoff seria o dono do papel. Depois, Arthur Aguiar foi convocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.