PUBLICIDADE
Topo

Arthur Aguiar diz que quer reconquistar Mayra Cardi: 'Mulher maravilhosa'

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separaram em maio de 2020 - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separaram em maio de 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

06/01/2021 11h10

Arthur Aguiar, ex-marido de Mayra Cardi, diz que pretende reconquistá-la, depois da briga pública que eles travaram no ano passado. Ele se disse"muito preocupado" com o fato de a coach fitness estar com covid-19 e se ofereceu para ficar com ela, para ajudar no que for preciso.

"Acho que não preciso esconder isso de ninguém. É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e ter uma oportunidade, sim", disse Arthur em vídeos publicados no Instagram.

Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo muito. Me arrependo profundamente e estou buscando a evolução, meu autoconhecimento, não só por mim, mas por ela e pela minha filha".

O ator ainda pediu a opinião de seus seguidores na rede social, sobre uma possível ida à casa de Mayra, "com todos os cuidados", para cuidar dela.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o término do casamento em maio do ano passado. Nas semanas seguintes, a empresária acusou o ex-marido de tê-la submetido a abusos psicológicos, além de tê-la traído.

Posteriormente, eles pediram desculpas mútuas e voltaram a se falar. Mayra, recentemente, elogiou o papel de Arthur como pai da filha deles, Sophia, de 2 anos.

"Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente", disse.

Mayra com covid-19

Mayra Cardi testou positivo para o novo coronavírus e está isolada em uma casa de campo. Ela contou ainda que faz parte do grupo de risco, por ter bronquite asmática, mas apesar de estar sentindo falta de ar tranquilizou os seguidores de que estava próxima a um hospital.

Na manhã de hoje, contou no Instagram que teve uma noite difícil. "Eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre", disse, deitada na cama e com a voz rouca.