PUBLICIDADE
Topo

Mayra Cardi rebate críticas sobre 'foto de bunda': 'Posto porque quero'

Mayra Cardi fez desabafo em vídeo postado no Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fez desabafo em vídeo postado no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 13h05

Mayra Cardi já deixou claro que não tem problemas em exibir o corpo nas redes sociais. No início da tarde de hoje, a influenciadora rebateu as críticas que recebe por postar fotos em que aparece nua. Ela disse que publica essas fotos porque fazem parte da sua "libertação pessoal contra preconceitos machistas" e contra meus abusos sofridos.

Em um vídeo publicado em seu Instagram em que aparece nadando, Mayra escreveu na legenda: "Às vezes leio "Mayra acho que você não PRECISA postar fotos de bunda!". Quero dizer que NENHUMA de nós precisamos nem somos obrigada a nada, cada um sabe o doce prazer de viver as escolhas e consequências de seus desejos. Eu posto bunda porque quero e não porque preciso, posto porque faz parte da minha libertação pessoal contra meus preconceitos machistas de uma vida toda, contra meus abusos sofridos e contra meus e seus próprios julgamentos".

"Respeite e aceite o outro como ele é ou quer ser, goste você ou não a vida e o corpo a cada um lhe pertence!", concluiu.

Recentemente, Mayra apareceu chorando nas redes ao falar sobre relações abusivas, comentando sobre a influenciadora Pétala Barreiros, que disse ter sido agredida e estuprada pelo seu ex-marido e empresário Marcos Araújo, dono da Audio Mix Eventos.