PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Pétala acusa Marcos Araújo de agressão: 'Me mordeu com muita raiva'

Pétala publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pétala publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 18h43

Pétala Barreiros publicou um vídeo nesta tarde em que supostamente teria sido mordida pelo seu ex-marido e empresário Marcos Araújo, dono da Audio Mix Eventos. Nas imagens, gravadas quando ainda estava no relacionamento, Pétala aparece em um avião chorando com o braço roxo.

"Lamentável eu ter que expor tudo isso dessa forma. Nunca foi o que eu quis. Pra vocês entenderem o vídeo: eu queria sentar no corredor do avião, mas ele achou que tinha um homem me olhando. Achei engraçado porque eu não tinha visto ninguém, comecei a brincar e fazer cócegas nele, nisso ele me mordeu com muita raiva", escreveu ela em publicação.

Nos stories, Pétala relatou ter vivido um relacionamento abusivo com o ex-marido. O relacionamento dos dois teria iniciado quando Pétala ainda era adolescente. "Como eu disse quando a gente tem 14 anos a gente acha que é dono do mundo, a gente acha que está certo e que nossos pais que estão totalmente errados, minha mãe sempre foi muito rigorosa em casa, mas isso não me impediu que eu mentisse para ela e eu me arrependo muito disso", afirmou.

Segundo ela, Marcos a ajudava a mentir para a mãe para que ela pudesse sair de casa. "Tinham pessoas de muita credibilidade que a minha mãe confiava para poder ajudar a gente a mentir para ela."

Pétala ainda afirmou que demorou um tempo para reconhecer o seu relacionamento como abusivo. "Dos meus 14 anos aos meus 21 eu vivi uma história que não foi conto de fadas. Eu passei por muitos traumas psicológicos, realmente como foi dito também e até hoje eu faço terapia", afirmou.

O UOL entrou em contato com representantes de Marcos Araújo e aguarda posicionamento do empresário.

A polêmica envolvendo Pétala e Marcos Araújo começou nesta semana, após a goiana confirmar um término conturbado com o ex-marido, envolvendo acusações de traição e ciúmes. "Eu apenas confirmei um fato que aconteceu na nossa casa, não entendi porque veio à tona agora porque faz um já, foi em novembro do ano passado, pouco me importa se eles estavam juntos ou não, eu tenho que até agradecer sobre isso porque muita coisa mudou", defendeu no Instagram.

O nome de Lívia Andrade, atual do empresário, também ingressou na polêmica e a apresentadora resolveu entrar com um processo contra Pétala após ter sido chamada de amante.

Famosos