Topo

Lívia Andrade critica Pétala após polêmica: 'Tive mesma sororidade que ela'

Lívia Andrade rebateu críticas por sua postura contra ex-mulher de Marcos Araújo, seu suposto novo namorado - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade rebateu críticas por sua postura contra ex-mulher de Marcos Araújo, seu suposto novo namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 17h19

Lívia Andrade voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a ex-mulher de Marcos Araújo. A apresentadora foi acusada de ter se envolvido com Marcos quando ele ainda era casado. Em um comentário em uma página de fofoca no Instagram, Lívia voltou a afirmar que as acusações são falsas e disse que Pétala estaria agindo com má intenção.

"Eu tive a mesma sororidade que ela teve comigo. Uma mulher em puerpério deve se preservar e ser preservada, se respeitar e ser respeitada, receber muito carinho e amor, aproveitar esse momento mágico de ter um anjo no colo. Mas... cada um escolhe o que quer fazer da vida e ela resolveu se expor publicamente justamente nesse momento tão delicado e importante! Esse problema 'dela' deveria ser resolvido na justiça e não nas redes sociais, aqui ela vai ganhar seguidores, apoio e atenção; na justiça, todos os seus direitos!", escreveu.

Lívia ainda afirmou que não conhecia a ex-mulher de Marcos Araújo e desconfiou do passado de idas e vindas do casal. "Não sabia da existência dela, mas procurei saber quem era a garota que resolveu me envolver numa história bizarra e me acusar de ser amante! Descobri que a Flor de Cactos era amante, que já tentou fazer essa história crescer num passado recente, não conseguiu. Depois de tudo, ainda voltou com o cara que ela acusa de tudo quanto é coisa", disse.

Lívia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade critica postura de ex-mulher do namorado
Imagem: Reprodução/Instagram

A apresentadora ainda fez diversos questionamentos e afirmou que não quer que a sua imagem esteja associada à polêmica.

"As perguntas são: por que voltar com um cara desse e ainda fazer mais um filho depois de tudo que passou? Por que ela me envolveu nessa história? Por que inventar que fui amante do cara? Por que eu devo sofrer as consequências de uma vida que ela escolheu para ela? Por que vocês juízes de plantão não vão cobrar do homem o que é do homem? Falam de feminismo e sororidade, mas estão jogando nas minhas costas erros cometidos por pessoas que mal conheço!"

"Não vai achando que vai usar meu nome, minha imagem ou a minha visibilidade para se promover e vai ficar tudo bem, porque não vai! Não vou permitir que ninguém, seja homem ou mulher. Crime é crime, mentira é mentira. Não peça o que não pode oferecer, respeite para ser respeitada!", concluiu.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Pétala, a ex-mulher de Marcos, alegou que teve uma relação conturbada com o empresário, repleta de ciúmes e abusos. Além disso, ela mostrou contas não pagas e o acusou de ser um pai ausente.

Lívia Andrade entrou com um processo contra Pétala após ter seu nome envolvido nas declarações da ex-mulher do seu namorado.

"Livia se sentiu ofendida. Ela não fica expondo a vida dela. Pétala tem o direito de se retratar. Se não fizer isso, será processada criminalmente por difamação e injúria", afirmou João Fonseca. "Livia quer que ela fale que não existe traição e que nunca foi amante. Mesmo que a Pétala se retrate, não está descartada uma ação de indenização", afirmou o advogado da apresentadora ao UOL.