Topo

Mayra Cardi desabafa sobre covid-19: 'Passei mal a madrugada inteira'

Mayra Cardi deu atualizações sobre seu estado de saúde contando que teve noite difícil por sintomas da covid - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi deu atualizações sobre seu estado de saúde contando que teve noite difícil por sintomas da covid Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 09h39Atualizada em 06/01/2021 09h39

Mayra Cardi fez um desabafo em seu Instagram depois de uma noite difícil por conta da covid-19.

A empresária, de 37 anos, anunciou ontem que havia testado positivo para o vírus mesmo depois de uma temporada isolada em uma casa no campo. Ela contou ainda que faz parte do grupo de risco, por ter bronquite asmática, mas apesar de estar sentindo falta de ar tranquilizou os seguidores de que estava próxima a um hospital.

Na manhã de hoje, Mayra voltou aos stories para dar atualizações sobre seu estado de saúde, detalhando que acordou com "o edredom e o lençol encharcados" por conta do suor causado por uma febre.

"Bom dia, só para deixar vocês a par da minha situação, eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre", contou Mayra, ainda deitada na cama e com a voz rouca.

"Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal", continuou ela, que apesar do problema tentou passar uma mensagem otimista aos seguidores.

"Mas acordei melhor, já abri a janela para entrar uma luz, vou tomar um banho e é isso", completou.