Topo

Ex-BBB Marcela McGowan exibe o pai tietando a nora, Luiza: 'Tudo pra mim'

Marcela McGowan mostra seu pai filmando Luiza, da dupla Luiza & Maurílio - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan mostra seu pai filmando Luiza, da dupla Luiza & Maurílio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 07h49

A ex-BBB Marcela McGowan mostrou que Luiza, da dupla Luiza & Maurílio, se deu muito bem com a sua família. A médica exibiu uma cena fofa envolvendo seu pai e a nova namorada.

No registro, enquanto a cantora soltava a voz, o familiar da ex-sister tietou a sertaneja, conforme mostra as imagens postadas por Marcela. "Meu pai cadelando ela [Luiza] é tudo pra mim", brincou ela.

Marcela print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Aproveitando o momento intimista, a médica ainda exaltou Luiza. "Não aguento mais me apaixonar por essa mulher", escreveu a ex-BBB.

Recentemente, Marcela confessou que tentou ter uma relação amorosa fora do BBB com o Daniel. Segundo ela, o namoro não deu certo fora da casa, mas que, de qualquer forma, o processo foi "pessoal e dolorido".

"Quando a gente saiu do BBB, a gente tentou. Não rotulamos, mas nos encontramos algumas vezes, ficamos juntos, mas fomos entendendo que não era isso e nos tornamos apenas amigos. Mas, enquanto a gente tentava, muita gente não sabia disso. Foi um processo muito pessoal e dolorido que escolhemos não mostrar porque a gente estava ainda tentando alinhar e ver se aquilo ia dar certo", contou a médica em entrevista à Quem, reforçando que teve muita fã que não lidou bem com o fim do romance.

Marcela 2 print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram