Topo

Luana Piovani se irrita com sugestão de namorado fake: 'É seu pai, demônio'

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 06h41

Luana Piovani assumiu um novo relacionamento em novembro do ano passado, mas, até agora, não divulgou quem é o amado. A atriz já justificou que é porque o namorado é discreto, e compartilha apenas imagens de presentes recebidos dele ou fotos que ele tirou dela. Entretanto, alguns dos seus seguidores estão duvidando da existência do rapaz e irritaram Luana com questionamentos a respeito.

"Ele não aparece porque é casado?", questionou uma internauta."Não aparece porque é seu pai, demônio", rebatou a atriz, claramente incomodada.

Outra seguidora disse não achar que o namorado misterioso exista. "Acho que este homem não existe, fruto da sua imaginação", comentou. "Eu também achei que não existia homem, assim, menina", respondeu Luana.

Um seguidor acusou a atriz de "biscoitagem": "Poxa, gosto da Luana, mas não tô entendendo essa 'biscoitagem' dela em falar que tá namorando e ficar fazendo mistério do namorado. Que infantilidade! Quer discrição, não fala que tá namorando e segue sua vida... Mas falar e não mostrar fica chato para quem te admira. Você tá namorando um fodão, porque não pode ser visto?"

"Porque não quero, porr*, nem ele, biscoitagem nem sei o que é", rebateu Luana.

Mesmo com os questionamentos, ela manteve a decisão de não divulgar quem é o amado e disse que nem pretende revelar a informação.