Topo

Malvino Salvador leva mulher para maternidade: 'Vem, Rayan'

Malvino Salvador e a mulher, Kyra Gracie, durante uma contração - Reprodução/Instagram @kyragracie
Malvino Salvador e a mulher, Kyra Gracie, durante uma contração Imagem: Reprodução/Instagram @kyragracie

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 23h54

Malvino Salvador foi para a maternidade com a mulher, Kyra Gracie, que começou a sentir as primeiras contrações. Ela fez uma publicação nas redes sociais para dizer aos fãs do casal que está prestes a dar à luz.

"No caminho da maternidade pela terceira vez na minha vida. Segunda foto já com as contrações. Vem, Rayan, para completar a nossa família de Jiu-Jiteiros", escreveu Kyra na legenda da postagem.

Os internautas desejaram uma boa chegada ao mundo para Rayan. "Que venha com muita saúde", desejou um dos seguidores. "Vai dar tudo certo", afirmou outro. "Boa hora mamãe e família linda", disse a apresentadora Sabrina Sato.

Na última segunda-feira (4) Kyra Gracie destacou que Rayan poderia nascer nesta semana ao mostrar a sua última ultrassonografia. A mulher de Malvino Salvador também destacou que ganhou 16,5 kg durante a gravidez.

Rayan será o terceiro filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, que já são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, 3. O ator também tem Sofia, 11, que nasceu em um relacionamento anterior.