Topo

Mariana Ximenes mostra volta às gravações de nova novela das 18h

Mariana Ximenes gravou vídeo nos bastidores de "Nos Tempos do Imperador" caracterizada como sua personagem, uma condessa - Reprodução/Instagram/@marixioficial
Mariana Ximenes gravou vídeo nos bastidores de "Nos Tempos do Imperador" caracterizada como sua personagem, uma condessa Imagem: Reprodução/Instagram/@marixioficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 14h15Atualizada em 08/01/2021 14h25

Mariana Ximenes "sextou" de uma maneira diferente: deixando suas férias no Nordeste ao lado do namorado, Victor Collor, pelo dia de gravações nos Estúdios Globo.

A atriz gravou um vídeo ao lado da cabeleireira da emissora caracterizada como Luísa, sua personagem na próxima novela das 18h, "Nos Tempos do Imperador".

O retorno de Ximenes aos trabalhos mostra um avanço na produção, já que a volta da protagonista, que dará vida à amante do Dom Pedro II de Selton Mello, era uma das últimas previstas em meio a pandemia de covid-19.

"Voltando a gravar", escreveu Ximenes, de 39 anos, na legenda do post, na tarde de hoje, brincando com o contraste entre a roupa de época e o pano colorido que usava como máscara.

Ao contrário de "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder", que apenas tiveram que encerrar suas histórias, "Nos Tempos do Imperador" é a primeira novela inédita da TV Globo a ser lançada após a interrupção das obras originais, em março de 2020.

Mariana, que continua no ar na reprise de "Haja Coração", irá rivalizar pelo amor de D.Pedro II com Tereza Cristina, sua esposa oficial, interpretada por Letícia Sabatella.

Os trabalhos da produção foram retomados no final de novembro, mas apenas com o núcleo jovem da novela, com a previsão de que os trabalhos com outros personagens fossem retomados progressivamente.

A expectativa é de que "Nos Tempos do Imperador" substitua a reprise de "Flor do Caribe" em meados de março.