Topo

Duda Reis se muda para São Paulo após término: 'conquista pessoal'

Duda Reis fez mistério no Instagram, mas seu pai revelou a novidade: ela se mudou para São Paulo - Reprodução/Instagram
Duda Reis fez mistério no Instagram, mas seu pai revelou a novidade: ela se mudou para São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/01/2021 10h27

Após o fim de seu relacionamento com Nego do Borel, Duda Reis decidiu se mudar para São Paulo. Ontem, a modelo publicou nos Stories do Instagram que teria novidades para contar e, na sequência, apareceu viajando de carro.

Mais tarde, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, acabou com o mistério e contou a novidade da filha em publicação na mesma rede social.

"Já estamos em Sampa! Viemos ajudar e apoiar a decisão da Duda de se mudar para cá! Por sinal, decisão muito acertada! Um lugar onde ela tem grandes amigos e onde se encontra a grande maioria de seus seguidores!", escreveu.

"Desejo muitas felicidades e sucesso para a nossa filha aqui, e que São Paulo possa acolhê-la de braços abertos, com o carinho que sempre demonstrou ter! Novo momento, novos ventos, novas conquistas!", finalizou.

Hoje, nos Stories, ela também confirmou a mudança. "Estou morando em São Paulo, sou a nova moradora daqui e estou muito feliz. Grandes oportunidades estão por vir na minha vida, projetos imensos, e eu sei que aqui vai me proporcionar tudo isso", disse Duda, emocionada.

"Estou muito feliz de ser uma conquista pessoal também, porque o apartamento eu que me dei, com o meu dinheiro, meu trabalho, meu suor e meu esforço. Isso me deixa muito feliz, me conecto muito com a minha mulher", continuou.

Recentemente, Duda Reis apagou as fotos em que aparecia com o ex-noivo, Nego do Borel. A modelo manteve apenas a postagem em que anunciou o término do relacionamento, em 23 de dezembro.