Xuxa confirma saída da Record: 'Eu nunca me despedi com tanta dor'
Xuxa confirmou que está de saída da Record TV. Hoje, em entrevista ao "Domingo Espetacular", a apresentadora se despediu da emissora e falou sobre os planos para o futuro.
"Eu estou me despedindo da minha casa", disse Xuxa. Carolina Ferraz, que a entrevistava, explicou a declaração: "Essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações".
Em 2020, ela apareceu mais vezes nos programas da TV Globo, sua antiga casa, do que na Record.
Embora tenha planos ambiciosos para o futuro, como a produção de um documentário e de um filme biográfico, a "Rainha dos Baixinhos" deixou claro que sentirá falta da Record.
"Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa que você [Carolina Ferraz] está e que me acolheu por cinco anos... Eu nunca me despedi com tanta dor", acrescentou.
"Eu fui me despedir com gratidão no coração só para agradecer por tudo o que vivi. Sei que você está começando na Record e eu quero só desejar o melhor. As pessoas falam que as coisas que eu toco têm sorte, então muita sorte para você", completou Xuxa.
Ela não quis dar maiores detalhes sobre o documentário, mas contou que o diretor envolvido no projeto é alguém com quem ela já queria trabalhar há tempos. Além disso, o filme biográfico "Rainha" ainda será feito.
No início da tarde de hoje, o colunista Fefito, de Splash, já havia publicado alguns detalhes da entrevista de Xuxa ao "Domingo Espetacular". Para começar, ela pretende deixar o Brasil e sonha em se mudar para a Itália.
"Itália. Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade", revelou a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.