Topo

Xuxa confirma saída da Record: 'Eu nunca me despedi com tanta dor'

Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/01/2021 20h20

Xuxa confirmou que está de saída da Record TV. Hoje, em entrevista ao "Domingo Espetacular", a apresentadora se despediu da emissora e falou sobre os planos para o futuro.

"Eu estou me despedindo da minha casa", disse Xuxa. Carolina Ferraz, que a entrevistava, explicou a declaração: "Essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações".

Em 2020, ela apareceu mais vezes nos programas da TV Globo, sua antiga casa, do que na Record.

Embora tenha planos ambiciosos para o futuro, como a produção de um documentário e de um filme biográfico, a "Rainha dos Baixinhos" deixou claro que sentirá falta da Record.

"Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa que você [Carolina Ferraz] está e que me acolheu por cinco anos... Eu nunca me despedi com tanta dor", acrescentou.

"Eu fui me despedir com gratidão no coração só para agradecer por tudo o que vivi. Sei que você está começando na Record e eu quero só desejar o melhor. As pessoas falam que as coisas que eu toco têm sorte, então muita sorte para você", completou Xuxa.

Ela não quis dar maiores detalhes sobre o documentário, mas contou que o diretor envolvido no projeto é alguém com quem ela já queria trabalhar há tempos. Além disso, o filme biográfico "Rainha" ainda será feito.

No início da tarde de hoje, o colunista Fefito, de Splash, já havia publicado alguns detalhes da entrevista de Xuxa ao "Domingo Espetacular". Para começar, ela pretende deixar o Brasil e sonha em se mudar para a Itália.

"Itália. Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade", revelou a apresentadora.