Topo

'Rainha' será o nome do filme biográfico de Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel - Gabriel Munhoz/Reprodução Instagram
Xuxa Meneghel Imagem: Gabriel Munhoz/Reprodução Instagram

Colunista do UOL

27/03/2020 10h51

Ontem, ao vivo, no TV Fama, da Redetv!, por telefone, para agradecer à homenagem que recebeu do programa, na véspera de seu aniversário, Xuxa Meneghel autorizou este jornalista a revelar o título do longa metragem que contará sua história de vida. "Rainha" é o nome do longa, que está ainda na fase de pré-produção e ainda não tem previsão de estreia.

O filme começará pela Dona Alda, mãe de Xuxa e boa parte de sua equipe é formada por estrangeiros, a maioria radicada em Los Angeles. Apesar de seu legado na TV e uma vida pessoal trepidante, Xuxa jamais aceitou qualquer tipo de proposta de uma biografia, escrita ou filmada de sua vida, até porque focava demais em sua vida pessoal. Esta história, segundo Xuxa, terá uma outra abordagem.

E, por falar em Xuxa, a Coluna do Leo Dias preparou uma matéria especial de aniversário para a Rainha - que comemora 57 anos nesta sexta-feira, 27. Revelamos 10 curiosidades surpreendentes sobre a apresentadora. Entre as curiosidades está o que realmente aconteceu entre Xuxa e Ivete Sangalo.

Blog do Leo Dias