PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Preta Gil está curada do coronavírus e voltará para sua casa no Rio

Preta Gil, ainda com o coronavírus e em isolamento - Reprodução/Instagram
Preta Gil, ainda com o coronavírus e em isolamento Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

26/03/2020 17h28

Após isolamento de 14 dias, a cantora Preta Gil fez nova bateria de exames no Hospital Sírio- Libanês, em São Paulo, onde recebeu a boa notícia de que está curada do novo coronavírus. A assessoria de imprensa da cantora informou que ela já não transmite mais o vírus para outras pessoas, e foi liberada para retornar a sua casa no Rio de Janeiro.

Na tarde de 25 de março, Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado apresentado pela equipe do seu médico, David Uip, e indicou que o pulmão da cantora não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação.

"Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país" afirma Preta.

Leo Dias