Topo

Affair de ator confirma canibalismo e compara situação à cultura do estupro

3 - Armie Hammer, ator americano - Reprodução/Facebook
3 - Armie Hammer, ator americano Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 19h52

A escritora Jessica Ciencin Henriquez, que foi apontada como affair de Armie Hammer em setembro de 2020, logo após o divórcio dele com Elizabeth Chambers, declarou hoje na internet que as mensagens com tom canibal do artista são reais.

Jessica ainda comparou o caso com a cultura do estupro. "Se você ainda está questionando se as DMs [Mensagens diretas] de Armie Hammer são reais - e acredite, são -, talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas", disse ela, de acordo com o site JustJared.

"[Entendo], alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal", completou.

Entenda

Armie Hammer, ator conhecido por "Me Chame Pelo Seu Nome", está tendo seu nome atribuído à prática de canibalismo nos últimos dias. A onda de rumores começou após algumas supostas conversas do ator caírem na rede.

Em uma das conversas, na qual o ator troca mensagens com uma moça, ele diz ser canibal, alega nunca ter dito isso a ninguém e fala sobre um desejo: "Comer você".