PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após Gagliasso liberar 10 diárias, Fê Paes Leme curte Noronha: 'Chique'

Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 13h44

Fernanda Paes Leme estava curtindo férias em Salvador, mas recebeu uma proposta do amigo Bruno Gagliasso para passar dez dias em Fernando de Noronha, de graça.

"Fê, não vou poder ir para Noronha agora. Quer ir lá na Maria Flor [pousada do ator] conferir para mim? Me manda foto e curte", dizia a mensagem mandada pelo WhatsApp de Bruno.

Assim como os seguidores, Fernanda também ficou chocada: "Paraaa! Vou suuuuuper", respondeu ela empolgada.

Bruno então perguntou que dia FêPa queria ir e quantos dias queria ficar, além de dar instruções para a amiga, pedindo para ela ver como estavam as coisas e não ficar só na praia.

fepa - Reprodução/instagram - Reprodução/instagram
Imagem: Reprodução/instagram

Fernanda desembarcou ontem no arquipélago e mostrou detalhes do quarto. Nas imagens, ela comenta. "Cheguei, finalmente. Estou impactadíssima com a beleza dessa pousada. Muito lindo, muito chique", disse. "Meu quarto! Que lindo, gente! Olha, Bruno, realmente é ótimo ser sua amiga. Pode deixar que eu vou olhar direitinho todos os detalhes da pousada", celebrou a atriz.

Hoje, Fernanda começou o dia aproveitando a piscina e também o café da manhã. Em uma publicação feita no Instagram, a atriz posou na piscina, com um dos morros turísticos de Noronha ao fundo e disse: "A piscina da @pousadamariaflornoronha é MARA, @brunogagliasso!!!", escreveu ela.

Bruno revelou que não conseguiria viajar até Noronha neste momento, pois ele e Giovanna Ewbank tiveram Zyan há seis meses e, além disso, o ator também está com um novo projeto de construção no estado do Rio de Janeiro. Diante disso, o compadre e amigo de longa data de Fernanda Paes Leme, decidiu convidar a atriz para o passeio e também conferir como andam as coisas por lá.

Famosos