Filho de David Bowie reflete sobre morte do cantor: 'Ele ainda está aqui'
Recentemente, Duncan Jones compartilhou uma lembrança de seu falecido pai David Bowie, cuja morte há cinco anos desencadeou uma onda de tristeza em todo o mundo. A publicação foi feita em sua conta oficial no Twitter.
"Hoje marca 5 anos desde a morte do meu pai. Estamos todos um pouco tristes, lidando individualmente com nossas próprias maneiras. Mas é notável e encantador que o pai ainda seja tão claramente amado por tantos. Sim, ele faz falta... mas com tanto "dele" no trabalho que fez, ele claramente ainda está aqui", escreveu.
A postagem de Jones foi ilustrada com a arte de "Blackstar", último álbum de estúdio de Bowie, que se tornou o último presente do artista para os fãs. O disco comandou as principais paradas de vendas em todo o mundo, incluindo os EUA, que se consagrou como a estreia do astro nos charts da Billboard 200.
Após uma batalha contra o câncer, o icônico artista britânico morreu em 10 de janeiro de 2016, apenas dois dias após o aniversário de 69 anos.
Em 8 de janeiro, que seria o 74º aniversário de Bowie, Jones compartilhou uma foto dos dois. "Feliz aniversário, idiota", escreveu ele. Pouco tempo depois, ele acrescentou: "As fotos embaraçosas do pai são as melhores."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.