Topo

Tatá Werneck responde internauta sobre teste do sofá para entrar na Globo

Tatá Werneck via Instagram - Reprodução
Tatá Werneck via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 15h24

Tatá Werneck aderiu de vez à caixa de perguntas do Instagram. Depois de falar com ironia sobre ter a mesma idade que os sogros, a artista respondeu um internauta sobre dar o c*, famoso teste do sofá, para entrar na Globo.

"Para entrar na Globo, tem mesmo que dar o c*?", perguntou um seguidor na rede social. Tatá, por sua vez, brincou e confirmou a informação. "Tem, cara! Eu já fiz quatro novelas e não consigo nem andar", disse ela.

Mais cedo, Werneck dividiu com os fãs um vídeo fofo da filha Clara Maria reproduzindo sua cena clássica babando em um episódio do programa Lady Night, no Multishow, da Rede Globo.

Os fãs de Tatá foram ao delírio com o banho de fofura da imagem. A atriz Miá Mello e os cantores Buchecha e Lua Branco interagiram na postagem com corações.

Clara Maria é fruto do relacionamento de Tatá Werneck com o ator Rafa Vitti. Eles, inclusive, têm usado as redes sociais para mostrar o crescimento da filha aos fãs. Na manhã de hoje, por exemplo, Vitti também fez um registro contando história para a filha.