Xuxa confirma que colocou mansão à venda ao falar sobre morar fora do País
Xuxa Meneghel, de 57 anos, confirmou hoje que colocou sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda. Em live com o jornalista Luis Erlanger, a apresentadora falou do imóvel e da mudança para o exterior.
"Eu quero sair da casa que estou, coloquei essa casa à venda. Porém, fico preocupada com a minha filha que quer morar fora. Eu fico pensando na possibilidade de morar fora também, mas o meu trabalho é aqui. E eu não sei o que vai acontecer, você sabe o que vai acontecer no Brasil?", disse ela.
O imóvel, que está sendo anunciado em um site imobiliário internacional, custa US$ 8,8 milhões - equivalente a R$ 45 milhões.
"Eu tenho que trabalhar, tenho muitos projetos aqui e tenho que ver o resultado desses projetos. Com isso, acho que daqui uns dois anos eu possa dizer para as pessoas: 'olha, isso vai acontecer, isso não vai'. Estou vendo umas casas lindas na Toscana, na Itália. Mas as pessoas estão achando que isso é amanhã, não é. Vão ter que me aguentar um bom tempo ainda", completou Xuxa, em tom de humor.
Sobre a mansão
Como revela a descrição do site, a casa possui jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e ainda um apartamento todo equipado no subsolo, com quarto e sala.
Na área externa, varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim no estilo bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia.
A mansão ainda conta com closet, escritório, banheiro, copa-cozinha ampla e duas despensas, além de sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer.
Na área íntima, cinco suítes, duas delas com 168 m². Já a garagem tem espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.