Topo

Duda Reis se pronuncia após polêmica traição de Nego do Borel: 'Se merecem'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 19h32

Duda Reis criticou a postura da influenciadora Lisa Barcelos, acusada de ter sido amante de Nego do Borel após áudios vazados terem exposto uma suposta traição do cantor. Nos comentários de diferentes páginas de fofoca, a modelo não poupou palavras para descrever a situação.

"E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem. Que nojo", escreveu.

Em outra publicação, a modelo respondeu à amiga Emily Garcia que criticou Lisa Barcelos por ter "debochado" a tarde toda e depois afirmar que estava arrependida. "Ranço amiga, se merecem", escreveu Duda Reis.

Um áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora que, até então, era amiga de Duda - foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira hoje, do jornal O Dia.

No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego. A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro.

Duda Reis já havia se pronunciado sobre o assunto pela manhã, afirmando acreditar nas acusações. "Vou começar a expor mesmo. Eu vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres", escreveu no Instagram.