PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Fontenelle torce por Fiuk e Ney Lima no BBB e ironiza Kéfera: 'Tá na merda'

Antonia Fontenelle comenta especulações do BBB 21 - Reprodução/Youtube
Antonia Fontenelle comenta especulações do BBB 21 Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 12h11

Antonia Fontenelle está na torcida para Fiuk e Ney Lima estarem no elenco do Big Brother Brasil 21 — que estreia no próximo dia 25 — e não vê sentido na possível participação de Kéfera no reality show da TV Globo.

Em publicação no seu canal no YouTube, no quadro "Antonia Reage", a atriz comentou as especulações sobre o 'BBB', desejou boa sorte a Fiuk caso entre no programa e fez apelo, além de declarar torcida, por Ney Lima.

Eu gosto muito do Fiuk. Tomará que se dê bem lá dentro. Gosto de verdade. Acho muito gente boa".

Também vi que o Ney Lima tá cotado, né? Então, desde já tem meu voto, a não ser que ele se revele uma pessoa completamente diferente do que parece ser. Mas torço por ele por tudo, porque precisa, é artista, é inteligente, é sagaz. Ele faz umas coisas muito bacanas. Espero que ele se dê muito bem no Big Brother caso vá. Boninho, se você entende bem de audiência, leve Ney Lima. Ele bomba e você sabe disso".

Questionada sobre a possível ida de Kéfera para o confinamento, Antonia Fontenelle se mostrou contraria por não ver sentindo na participação de alguém que não tenha nada a oferecer.

Kéfera tá falida, tá na merda. Tiraram o canal dela, levaram para fazer novela, não rolou na novela. Aí, tá tentando se reerguer no Youtube. Enfim, aquelas pessoas que a Globo congela. Vai boba, se fud**!".

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.

TV e Famosos