Topo

Lucas Maciel e Lipe Ribeiro fazem tatuagem especial sobre 'A Fazenda 12'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Lipe Ribeiro após tatuagem de chaleira para relembrar o reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Lipe Ribeiro após tatuagem de chaleira para relembrar o reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 15h58

Lucas Maciel e Lipe Ribeiro decidiram eternizar na pele a passagem pelo reality show "A Fazenda 12", em 2020. Os ex-peões, que viram Jojo Todynho faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa da RecordTV, tatuaram juntos um regador e uma chaleira.

Em publicação no Instagram, Maciel contou que decidiram tatuar um regador e uma chaleira em razão dos momentos de dificuldade vivido na baia - local onde quatro peões eram mandados semanalmente para viver uma vida estilo no campo.

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Lucas Maciel no forno a lenha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Lucas Maciel no forno a lenha
Imagem: Reprodução/Instagram

Alguém se lembra disso aqui? Noites e dias esquentando água no forno a lenha para tomar banho no sufoco. Pra representar nós, escolhi eles porque queimei a mão pra caramba também".

Os ex-participantes do reality show também decidiram tatuar uma frase especial cuja mensagem é viver sem medo de ser feliz.

Bom, a frase que a gente escolheu foi completamente embriagado. A vida é bom para cara***

Desempenho em "A Fazenda 12"

Tatuagem sobre A Fazenda em Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatuagem sobre A Fazenda em Lipe Ribeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Maciel não chegou nem perto de brigar pelo prêmio milionário de "A Fazenda 12", mas deixou o jogo com o posto de 'estrategista' e sem receber nenhum voto nas formações de roça.

Ele acabou indo para a berlinda em razão de Mateus Carrieri tê-lo puxado da baia para a roça e foi eliminado na nona roça em disputa com Jojo Todynho e Raissa Barbosa.

Lipe Ribeiro deixou o reality show como o quarto colocado. Na grande final, Jojo Todynho saiu como a vencedora, Biel ficou com a segunda colocação, Stéfani Bays terminou como a terceira mais votada para ganhar e o empresário fechou o pódio.