Topo

Ludmilla se declara fã dos stories de Tatá Werneck: 'Viciada'

Ludmilla e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 07h02

Tatá Werneck está agitando a web nos últimos dias. A apresentadora do "Lady Night" encontrou uma nova maneira de alegrar os seguidores usando seu jeito descontraído e a caixinha de perguntas do Instagram, onde responde às mais diversas perguntas de internautas.

Ludmilla é uma das fãs do "novo quadro" de Tatá nas redes sociais. "To viciada em ver a Tatá Werneck respondendo caixinha de pergunta kkk", escreveu ela em seu perfil no Twitter, onde a humorista figurou os assuntos mais comentados por horas.

Depois de falar com ironia sobre ter a mesma idade que os sogros, a apresentadora fez uma série de vídeos com a caixinha de perguntas na tarde de ontem e aproveitou para responder um internauta sobre dar o c*, famoso teste do sofá, para entrar na Globo.

"Para entrar na Globo, tem mesmo que dar o c*?", perguntou um seguidor no Instagram. Tatá, por sua vez, brincou e confirmou a informação. "Tem, cara! Eu já fiz quatro novelas e não consigo nem andar", disse ela, que comentou sobre outro assunto do momento, o BBB, em live com Eduardo Sterblitch.

"Eu vou entrar no confinamento daqui três dias e eu sou a terceira líder. Eu vou dar o anjo para Marineiva", brincou ao falar sobre as especulações do programa. Apesar de ter negado em seguida as afirmações, Tatá Werneck afirmou que toparia participar do jogo. "Eu ia [para o BBB], mas nunca me chamaram", disse.

BBB 21

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show, marcada para o dia 25. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico.

No último dia 8, Boninho começou a antecipar algumas novidades do programa global, mas elas não foram tão reveladoras. Ele disse que já eliminou três famosos que iriam estar no reality por eles terem dado pistas.

Na ocasião, o big boss ainda falou que faltam cerca de 6 pessoas para fechar o time de participantes do BBB 21.