Topo

Madonna visitou cinco países em três semanas mesmo em meio à pandemia

Madonna em um ônibus no Malawi - Reprodução/Instagram
Madonna em um ônibus no Malawi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 09h05

Madonna está vivendo um 2021 internacional — a rainha do pop visitou cinco países nas últimas três semanas, segundo o Daily Mirror.

De acordo com o tabloide, a cantora e o namorado, Ahlamalik Williams, viajaram de jatinho particular de Los Angeles (EUA) para Londres no Natal, a fim de passar o feriado ao lado do filho mais velho de Madonna, Rocco (de 20 anos).

Depois da reunião natalina, em 28 de dezembro, a família toda (Madonna, Ahlamalik, Rocco e outros quatro filhos da cantora: David Banda, Mercy James, Estere e Stella) pegou um avião para o Malawi, na África, com uma parada rápida no Egito.

Por lá, Madonna e cia se encontraram com o presidente Lazarus Chakwera e visitaram um hospital cuja construção a cantora ajudou a financiar. Quatro dos seis filhos de Madonna nasceram no Malawi.

Por fim, a família pegou outro avião até o Quênia, onde passaram tempo com a tribo Pokot. De acordo com fontes próximas, Madonna e todos os seus companheiros de viagem estão realizando testes periódicos de covid-19.

Além dos filhos e do namorado, a popstar levou o fotógrafo Ricardo Gomes com ela na viagem — são dele os cliques e vídeos que têm animado o feed do Instagram de Madonna.