Topo

Namorada do cantor Marlon expõe ataques na web: 'Tomara que você morra'

Maria Clara, grávida, posando com Marlon no Ano Novo; casal virou alvo de ataques após divórcio polêmico do cantor  - Reprodução/Instagram
Maria Clara, grávida, posando com Marlon no Ano Novo; casal virou alvo de ataques após divórcio polêmico do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 07h12Atualizada em 12/01/2021 07h21

Maria Clara, atual companheira do cantor Marlon, desabafou na internet sobre os ataques que vem recebendo após a polêmica separação do sertanejo de sua ex-mulher, Letícia Oliveira.

O novo relacionamento do cantor virou centro de polêmica pela rapidez com que o casal assumiu o namoro, sob acusações de Letícia, que costumava ser amiga de Maria Clara, sobre inúmeras traições do ex-marido ainda durante o casamento.

A troca de farpas públicas piorou depois que o novo casal anunciou que esperava seu primeiro filho, que se chamará Benício.

Em uma sessão de perguntas e respostas na última semana, Maria Clara, que é psicanalista, disse estar grávida de 6 meses, sendo que Marlon e Letícia se separaram oficialmente apenas em novembro.

marlon namorada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Grávida, Maria Clara expôs uma das mensagens de ódio que recebeu pelo namoro com Marlon
Imagem: Reprodução/Instagram

Na noite de ontem, a namorada do sertanejo desabafou sobre os ataques que vem recebendo desde que a história "estourou" na internet, compartilhando uma mensagem que desejava seu mal durante o parto do filho.

"Tomara que você morra no parto. Gentinha igual a você merece todo o sofrimento do mundo", afirma um dos ataques recebidos por ela.

Em resposta, Maria criticou os haters por "destilarem veneno" e "comprarem uma briga que não é deles", justificando ainda que esse é o motivo pelo qual ela restringiu os comentários em suas postagens na rede social.

"Muitas pessoas me perguntam porque que eu não libero comentários nas fotos, eu vou postar aqui e mostrar o porque, de algumas mensagens que eu recebo, quem sabe assim as pessoas ficam um pouco mais inibidas de mandar", torceu.

"Isso não vai pingar em mim, só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo no Instagram de outra pessoa, destilando veneno, mandando mensagem de ódio...Sendo que não sabem da história, não sabe nada, compraram uma briga que não é de vocês", afirmou ela, mandando um recado para os haters.

"Enquanto você cuida da vida de outra pessoa a sua tá passando", concluiu.